• Paulo Lídio

Jensen Ackles estreia como Batman no primeiro trailer de 'O Longo Dia das Bruxas'


O primeiro trailer de 'Batman: O Longo Dia das Bruxas - Parte Um' mostra o Batman, dublado por Jensen Ackles, rastreando o misterioso assassino do feriado (Foto: Warner Bros./Divulgação)


Chegou o primeiro trailer de 'Batman: O Longo dia das Bruxas - Parte Um', da Warner Bros. Animation, e da Warner Bros. Home Entertainment. O trailer começa com Batman e Harvey Dent na frente de uma enorme pilha de dinheiro, com um cara ou coroa prenunciando a queda final do último na vilania. A partir daí, vemos Batman embarcar em uma missão para encontrar um assassino que só comete crimes nos feriados. Isso o coloca em conflito com vários de seus vilões, incluindo o Coringa, Homem Calendário e Solomon Grundy.


Assista abaixo:

Publicada em 1996, a HQ 'Batman: O Longo Dia das Bruxas', de Jeph Loeb e Tim Sale, é uma série de 13 partes que se passa nos primeiros dias de Bruce Wayne como Batman e segue o Cavaleiro das Trevas enquanto ele tenta prender um misterioso assassino em série que mata pessoas nos feriados, uma vez por mês. Além da série reintroduzir o vilão Homem Calendário, que conhece a identidade do assassino do feriado, mas não contará ao Batman, O Longo Dia das Bruxas também narra a transformação de Harvey Dent no vilão Duas Caras. Ao longo das 13 edições do quadrinho, Batman também teve encontros com personagens como Mulher-Gato, Coringa, Espantalho, Chapeleiro Maluco, Hera Venenosa, Charada, entre outros. Cronologicamente, O Longo Dia das Bruxas ocorre após os eventos de 'Batman: Ano Um', de Frank Miller e David Mazzucchelli.

Confira a sinopse oficial abaixo: "Inspirado pela icônica história da DC de meados da década de 1990, escrita por Jeph Loeb e Tim Sale, Batman: O Longo Dia das Bruxas - Parte Um começa com um assassinato brutal no Halloween, que leva o jovem vigilante de Gotham, o Batman, a formar um pacto com os dois únicos homens da lei não corruptos (Capitão da Polícia James Gordon e Promotor Distrital Harvey Dent), a fim de derrubar o chefe da notória e poderosa Família do Crime Falcone. Mas quando mais mortes ocorrem no Dia de Ação de Graças e no Natal, fica claro que, em vez da violência comum de gangues, eles também estão lidando com um assassino em série, cuja identidade, a cada pista conflitante, fica mais difícil de discernir. Poucos casos testaram a inteligência do Maior Detetive do Mundo como o mistério por trás do Assassino de Feriados"


'Batman: O Longo Dia das Bruxas - Parte Um' é estrelado por Jensen Ackles como Bruce Wayne/Batman, Naya Rivera como Mulher-Gato/Selina Kyle, Josh Duhamel como Harvey Dent, Billy Burke como James Gordon, Titus Welliver como Carmine Falcone, David Dastmalchian como Homem-Calendário, Troy Baker como Coringa, Amy Landecker como Barbara Gordon, Julie Nathanson como Gilda Dent, Jack Quaid como Alberto, Fred Tatasciore como Solomon Grundy e Alastair Duncan como Alfred, junto com Frances Callier, Greg Chun, Gary Leroi Gray e Jim Pirri. A animação está prevista para ser lançado ainda em 2021.


E você, ansioso para a mais nova animação do Homem-Morcego? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES