• Paulo Lídio

Jason Momoa confirma que quase interpretou um vilão no MCU


Jason Momoa interpreta o Aquaman no DCEU, porém poderia ter participado de dois papéis em filmes da Marvel. (Imagem: Warner Bros/DC/Reprodução)

Jason Momoa recusou a oportunidade de interpretar Drax porque a Marvel Studios não estava oferecendo dinheiro suficiente e o papel eventualmente foi para o ex lutador de WWE Dave Bautista. No entanto, parece que a estrela do filme Aquaman e de Liga da Justiça conversou com o estúdio sobre interpretar outro personagem, o que quase aconteceu após uma reunião com Joe e Anthony Russo, diretores de Capitão América e Vingadores. Quem confirmou isso foi o próprio ator, em entrevista ao site Entertainment Weekly.

"Eu conheci os irmãos Russo, que são incríveis", ele confirmou. "Foi uma das melhores reuniões que já tive. Eu ia fazer algo com eles, o que infelizmente não deu certo." Ele não disse o porquê, mas quando Momoa foi perguntado para qual personagem era, ele acrescentou: "Eu não sei. Seria um vilão, eu acho. As pessoas sempre querem me contratar para interpretar um vilão, você sabe?", brincou o ator. As especulações dão conta de que a estrela Aquaman teria se encontrado com os diretores para discutir sobre o papel de Ossos Cruzados, no filme Capitão América: O Soldado Invernal, já que ele não seria um bom candidato para o Barão Zemo e é altamente improvável que eles o quisessem para outros filme Vingadores: Guerra Infinita ou Vingadores 4, quando Momoa já estava trabalhando nos filmes do DCEU.

E você, gostaria de ter visto Jason Momoa trabalhando em filmes da Marvel? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook