top of page
  • Lucas Venancio

James Wan diz que Aquaman 2 terá elementos de terror

O diretor James Wan, disse que "Aquaman 2" de Jason Momoa, deverá ter mais elementos de terror no filme. No longa, Wan espera introduzir a "Trincheira" é uma tribo de Atlântis que foram transformaram em monstros. Lembrando que um spin-off com foco na Trincheira está em desenvolvimento. Confira:

(Créditos: Warner Bros)

“Ambarish, eu diria que sim. Assim como o primeiro filme teve um toque da minha sensibilidade de terror em relação à sequência de Trench, eu diria que haverá um pouco disso no próximo. Eu acho que é algo que é uma grande parte de quem eu sou e surge naturalmente nesses tipos de filmes e especialmente em um filme como Aquaman, onde a história se passa nesses mundos subaquáticos que podem ser muito assustadores. E então, naturalmente, meu amor pelo gênero de terror significa apenas que eu me agarro a essas cenas e lhes dou um pouco mais ... uh ... do meu molho assustador sobre elas. ”

Aquaman 2 tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022. Todavia, novas informações devem surgir essa semana no evento DC FanDome em 22 de agosto de 2020.

Commentaires


 POSTS RECENTES 
bottom of page