• Paulo Lídio

James McAvoy lidera o elenco de dublagem da adaptação Sandman


Neil Gaiman revelou o elenco de dublagem e a data de lançamento da adaptação em audiobook de Sandman, da Vertigo (Foto: Neil Gaiman / Reprodução)

Neil Gaiman revelou o elenco de dublagem e a data de lançamento da adaptação em audiobook de Sandman, da Vertigo (Foto: Neil Gaiman / Reprodução) Neil Gaiman revelou oficialmente o elenco de voz em inglês e a data de lançamento da adaptação em audiobook de sua amada série Sandman, com ninguém menos que James McAvoy como o protagonista principal Morpheus. Sandman está programado para chegar em 15 de julho e já está em pré-venda. Além McAvoy como Morpheus, o elenco completo, compartilhado por Gaiman no Twitter, inclui Riz Ahmed como Corinto, Kat Dennings como a Morte, Taron Egerton como John Constantine, Samantha Morton como Urania Blackwell, Bebe Neuwirth como o Gato Siamês, Andy Serkis como Matthew The Raven e, por último mas não menos importante, Michael Sheen como Lucifer Morningstar. Como anunciado anteriormente, o próprio Neil Gaiman também servirá como narrador.

Sandman, da Vertigo, segue Morfeu, o Rei dos Sonhos, e as pessoas e lugares que ele é afetado, enquanto tenta consertar os erros cósmicos e humanos que cometeu durante sua existência sem fim. Segundo Gaiman, o drama de áudio adapta os três primeiros romances gráficos do personagem: Prelúdios e Noturnos, A Casa de Bonecas e o País dos Sonhos. Prelúdios e Noturnos também está sendo adaptado para a primeira temporada da série de televisão Sandman, da Netflix, embora a produção esteja suspensa no momento.

E você, ansioso para conferir este elenco recheado de estrelas recriando a magia de Sandman? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES