• Paulo Lídio

James Cameron anuncia que Avatar será transmitido no Disney +


Dono da segunda maior bilheteria de todos os tempos, Avatar será um dos filmes no catálogo do Disney + (Imagem: Fox / Divulgação)

Dono da segunda maior bilheteria de todos os tempos, Avatar será um dos filmes no catálogo do Disney + (Imagem: Fox / Divulgação)

O tão aguardado serviço de streaming da Disney será lançado em menos de duas semanas com um grande número de programas de TV e filmes, incluindo sucessos como Branca de Neve e os Sete Anões, Star Wars, Capitã Marvel, até novas adições, como The Mandalorian, Falcão e Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, dentre outras. Entretanto, foi anunciado hoje que um dos maiores filmes de todos os tempos também se juntará ao Disney +, já que James Cameron lançou um vídeo especial de Avatar 2 para nos informar que o primeiro filme estará disponível no streaming em 12 de novembro. Confira abaixo:

Avatar foi durante muito tempo o filme com o título de maior bilheteria do mundo, porém foi recentemente destronado por Vingadores: Ultimato. O sucesso do primeiro longa fez o fãs aguardarem ansiosamente as quatro sequências confirmadas pelo diretor James Cameron, que estão programadas para chegar aos cinemas em 17 de dezembro de 2021, 22 de dezembro de 2023, 19 de dezembro de 2025 e 17 de dezembro de 2027.

O Disney + será lançado em 12 de novembro deste ano e o serviço contará com uma vasta biblioteca com centenas de filmes e milhares de episódios de TV da Disney, Pixar, Marvel, National Geographic e muito mais. O serviço de streaming já está disponível para pré-venda nos EUA por US$6,99/mês ou US$69,99/ano. Ainda não há data de lançamento para o serviço no Brasil.

E você, adicionará o Disney + à sua crescente lista de serviços de streaming? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES