• Alexandre Agassi

Jai Courtney diz que o novo Esquadrão Suicida tem um "sabor diferente"


Conhecido por ter sido Capitão Boomerang no filme de David Ayer em 2016, o ator Jai Courtney afirmou que o reboot de Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia), terá um "sabor diferente", em entrevista para a Variety.

"Acho que tem um sabor diferente. Há um monte de novos personagens. James Gunn tem uma abordagem de coisas que são exclusivamente dele; ele atrai muito disso para o mundo do Esquadrão Suicida. E eu acho que isso se encaixa muito bem, e o público irá se divertir muito com isso", disse.

Além de Courtney, Margot Robbie, Viola Davis e Joel Kinnaman retornarão ao papel como Arlequina, Amanda Waller e Rick Flag, respectivamente. Além deles, o longa também conta com David Dastmalchian, John Cena, Joaquin Cosio, Nathan Fillion, Mayling Ng, Flula Borg, Sean Gunn e Juan Diego Botto, Storm Reid. Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Steve Agee, Tinashe Kajese, Daniela Melchior, Peter Capaldi, Julio Ruiz, Jennifer Holland, Idris Elba e Michael Rooker. Atualmente, o filme está programado para ser lançado em agosto de 2021.

 POSTS RECENTES