• Paulo Lídio

Horror Expo 2020 será no formato virtual


Horror Expo 2020 será no formato virtual (Foto: Divulgação)

Horror Expo 2020 será no formato virtual (Foto: Divulgação) Um dos principais eventos voltados ao terror/horror no Brasil, a Horror Expo oficialmente adiou a sua edição presencial para 2021. Entretanto, os amantes do evento poderão acompanhar as principais novidades do gênero através da "Horror Expo Live 2020", que será transmitida online e gratuitamente entre os dias 26 e 31 de outubro deste ano.

Serão seis dias com lives, atividades, entrevistas, visitas guiadas, área de venda de produtos exclusivos, Horror Artists' Pavilion, música, meet & greet online e muito mais. As atrações, formatos e detalhes serão anunciados ao longo das semanas e meses que antecedem o evento. A Horror Expo 2021 retornará ao formato físico e será realizada no mês de outubro do próximo ano, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Vale lembra que os ingressos adquiridos para a edição física em 2020 valem automaticamente para a Horror Expo 2021. Além disso, todos que possuem os ingressos de 2020, ou que comprarem para a edição de 2021 antes do início da Horror Expo Live 2020, terão benefícios exclusivos, como lives e meet & greet fechados, sorteios, brindes e muitos outros. Estas informações também serão anunciadas em breve.

E você, vai acompanhar a Horror Expo Live 2020? Deixe seu comentário!

 POSTS RECENTES