• Paulo Lídio

Homem-Formiga 3 é confirmado com diretor dos dois primeiros filmes


Homem-Formiga 3 terá o retorno do diretor Peyton Reed, o mesmo que dirigiu os dois primeiros longas do herói (Imagem: Marvel Studios / Divulgação)

Homem-Formiga 3 terá o retorno do diretor Peyton Reed, o mesmo que dirigiu os dois primeiros longas do herói (Imagem: Marvel Studios / Divulgação)

A Marvel está avançando para realizar o terceiro filme do Homem-Formiga, uma vez que o diretor Peyton Reed fechou um acordo para retornar à franquia. Paul Rudd deve retornar ao papel de Scott Lang/Homem-Formiga, assim como Evangeline Lilly e Michael Douglas também devem reprisar seus papéis anteriores. A Marvel não comentou o retorno de Reed e os detalhes da trama estão sendo mantidos ocultos no reino quântico.

Nenhum detalhe do lançamento foi confirmado, mas fontes dizem que o plano é filmar o longa no final de 2020 para um provável lançamento em 2022. Isso marca um dos raros casos em que o mesmo diretor dirigiu todos os filmes dedicados ao personagem da Marvel. No caso de Reed, os executivos de estúdio acham que ele tem uma noção real do mundo de "Homem-Formiga" e queriam vê-lo retornar para encerrar sua trilogia.

Quanto a Paul Rudd, o filme marcaria sua quinta vez interpretando o herói minúsculo, tendo o representado anteriormente em dois filmes do "Homem-Formiga", além de "Capitão América: Guerra Civil" e "Vingadores: Ultimato". O primeiro filme arrecadou US$519,3 milhões em todo o mundo e a sequência faturou US$622,6 milhões.

E você, ansioso para conferir Homem-Formiga 3 nos cinemas? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES