• Paulo Lídio

Henry Cavill pode retornar ao papel de Superman


Longe das telonas da DC desde 'Liga da Justiça', Henry Cavill pode retornar ao papel de Superman (Imagem: Warner Bros. / Divulgação) Segundo informações exclusivas do site Heroic Hollywood, o filme solo da Supergirl não está mais em desenvolvimento na Warner. O longa da Garota de Aço era uma das opções do estúdio para substituir o Superman no DCEU e teria como um dos cotados a direção Joss Whedon (Liga da Justiça). Entretando, ao invés de um filme sobre Kara Danvers, eles estão empenhados em fazer um novo filme do Homem de Aço, com o retorno de Henry Cavill ao papel do herói.

Longe das telonas da DC Comics desde o fracasso de Liga da Justiça, o ator vem em uma crescente na sua carreira. Além da participação em 'Missão Impossível: Efeito Fallout', Henry Cavill é o protagonista da série 'The Witcher', uma das principais do catálogo da Netflix. Vale lembrar que a "última participação" do Superman no DCEU foi na cena pós créditos do filme 'Shazam!', onde o Homem de Aço aparece como amigo do herói, mas, devido a problemas de contrato e agenda na época, um dublê de corpo foi utilizado para substituir Henry Cavill.

A primeira aparição de Henry Cavill no DCEU foi em 'Homem de Aço' (2013), filme dirigido por Zack Snyder, que ganhou uma sequência em 'Batman vs Superman' (2016), também dirigido pelo diretor. A terceira e última aparição do ator nos filmes da DC foi em 'Liga da Justiça', que originalmente seria dirigido por Snyder, mas que devido a problemas com o estúdio e ao falecimento de sua filha, acabou demitido pela Warner Bros. e substituído por Joss Whedon. Apesar das críticas recebidas pelo última longa, o ator é bastante querido pelos fãs por sua atuação nos dois primeiros, inclusive, sendo requerido até hoje para retornar ao papel.

E você, gostaria de ver o retorno de Henry Cavill ao papel de Superman? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook