• Paulo Lídio

Henry Cavill pode deixar o papel de Superman


O ator Henry Cavill, que interpretou Superman em três filmes, pode estar de saída da Warner Bros. A informação é do site The Hollywood Reporter. Embora nenhum dos lados tenha se manifestado, o ator britânico, que primeiro vestiu o traje azul pela primeira vez em Homem de Aço (2013), depois em Batman vs Superman (2016) e por último em Liga da Justiça (2017) parece estar com os dias contados no estúdio.

A Warner estava tentando recrutar Cavill, que mais recentemente atuou em Missão Impossível: Efeito Fallout, para uma participação como o Superman no filme Shazam, que estreia nos cinemas em 5 de abril de 2019. Mas conversas contratuais entre os representantes de Henry Cavill e a Warner não avançaram, e agora, as chances do ator retornar ao papel do Homem de Aço estão cada vez mais remotas.

Isso tudo faz ainda mais sentido porque o estúdio mudou seu foco para um filme da Supergirl, que será uma história de origem com uma super-heroína adolescente. Isso removeria Henry Cavill elenco, uma vez que o Superman, primo da Kara Zor-El, seria apenas uma criança durante o filme.

Além disso, é improvável que a Warner faça um filme solo do Superman por pelo menos alguns anos, de acordo com outra fonte do site The Hollywood Reporter. "Superman é como James Bond, e depois de um certo tempo, você tem que olhar para novos atores", disse uma fonte da Warner ao site. Caso isso se confirme, Henry Cavill se juntaria a Ben Affleck, que não deve reprisar seu papel para o próximo filme do Homem Morcego, dirigido por Matt Reeves, que deve ter um novo ator na pele do Batman.

A mesma fonte da Warner diz também que a participação em Shazam não deu certo por causa de conflitos de agenda do ator com outros projetos. E isso faz sentido, pelo fato de que Henry Cavill assinou recentemente com a Netflix, onde será a estrela principal da série The Witcher.

Enquanto Ben Affleck e Henry Cavill podem estar saindo da Warner, outros heróis que foram vistos em Liga da Justiça estão firmes e fortes no estúdio. Gal Gadot está retornando para Mulher Maravilha 1984, que chega aos cinemas em novembro de 2019. Jason Momoa é estreia neste ano o filme solo do Aquaman em dezembro, além de Ezra Miller, que segue confirmado para estrelar The Flash, que deve começar a ser filmado no início de 2019.

E você, consegue imaginar o Superman com outro ator além de Henry Cavill? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook