• Paulo Lídio

Henry Cavill fala sobre o seu polêmico bigode em Missão Impossível


Missão Impossível - Efeito Fallout está finalmente chegando aos cinemas, e com isso, os fãs do filme também poderão ver a estréia oficial do bigode de um milhão de dólares do ator Henry Cavill na tela. Durante uma entrevista ao site Popculture.com, Cavill, que agora está novamente parecendo o Superman, com rosto limpo e barbeado novamente, revelou quando veremos novamente seu bigode nos cinemas.

"Eu não sei. Eu gostei de tê-lo para este filme, eu acho que foi divertido e apropriado para o personagem, mas eu acho que vou manter meu rosto limpo por algum tempo." O colega de filme Cavill, Simon Pegg, também estava na entrevista, e não pôde resistir a cair no riso falando para os fãs de DC sobre quando o bigode seria visto novamente: "Próximo filme do Superman. Só para Superman."

Se você não se lembra, Henry Cavill deixou crescer um espesso bigode no estilo dos anos 70 para interpretar o assassino da CIA August Walker, no filme Missão Impossível: Efeito Fallout, logo após sua performance como Superman no filme Liga da Justiça. No entanto, o filme da Liga da Justiça atingiu um grande obstáculo quando o diretor Zack Snyder se afastou do longa (boatos dizem que o mesmo foi demitido). Joss Whedon foi contratado durante a pós-produção e teve que intervir para algumas grandes refilmagens no filme. Essas refilmagens exigiram que o elenco voltasse, e para Cavill, havia um grande conflito de interesse, já que seu contrato para Missão Impossível com a Paramount exigia que ele mantivesse o bigode. A Warner Bros foi forçada a encontrar uma solução alternativa, removendo digitalmente o bigode de Cavill de todas as suas refilmagens como Superman, um trabalho que custou milhões de dólares em efeitos de pós-produção. A amarga ironia é que todos os esforços da WB foram desperdiçados, visto que a horrível feição do CGI em Henry Cavill usado na maior parte da Liga da Justiça caiu em desgraça junto aos fãs devido a péssima qualidade.

Até que saibamos o destino do personagem August Walker em Missão Impossível - Efeito Fallout, não há como dizer se o bigode precisará voltar em breve. O mesmo vale para a próxima aparição de Henry Cavill como Superman, no futuro incerto do Universo Cinematográfico da DC, agora chamado de Worlds of DC.

Missão Impossível - Efeito Fallout estará nos cinemas no dia 27 de julho.

E você, empolgado para ver a performance de Henry Cavill em Missão Impossível? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES