• Lucas Venancio

HBO Max diz que Snyder Cut custará mais de 30 milhões de dólares

A Liga da Justiça de Zack Snyder será lançada na HBO Max em 2021, para a alegria dos fãs que pediam a anos. Contudo, o presidente da Warner Media e o chefe do serviço de streaming da HBO Max, Bob Greenblatt, acaba de realizar declarações sugerem que o Snyder Cut irá custar mais de 30 milhões de dólares para ser concluído.

(Créditos: Warner Bros)

Em entrevista ao podcast Vox's Recode, Bob Greenblatt disse que sobre as complexidades orçamentárias envolvidas no corte de Zack Synder:

"... não é tão fácil quanto entrar no cofre e há um Snyder Cut sentado lá para expor", explica Greenblatt. "Ele não existe. O Zack está construindo e é complexo, incluindo ... novas fotos de efeitos visuais, é uma repensação radical desse filme e é complicado e muito caro ... direi que gostaria que fossem apenas 30 milhões e parasse lá. É um empreendimento enorme e muito complexo ".

Esse é um investimento grandioso para um estúdio fazer apenas para os fãs . O Snyder Cut é mais que um simples corte de diretor que pode alavancar mudanças radicais na empresa com esse anuncio e também a possibilidade de liberar o corte de David Ayer de Esquadrão Suicida.

Liga da Justiça de Zack Synder chega no HBO Max em 2021.

 POSTS RECENTES