• Paulo Lídio

'Game of Thrones: House of the Dragon': série começa a sua produção oficialmente


'House of the Dragon', nova série do universo de 'Game of Thrones', deu início oficialmente a sua produção (Foto: HBO/Divulgação)

A HBO está preparando um retorno à terra de Westeros, já que o primeiro spinoff da icônica franquia 'Game of Thrones' está oficialmente em produção. Existem vários projetos relacionados a 'Game of Thrones' em alguma forma de desenvolvimento, mas 'House of the Dragon' é de longe o mais avançado, e está programado para ser lançado na HBO no próximo ano. Nesta segunda-feira (26), o twitter oficial de 'Game of Thrones' anunciou que a produção 'House of the Dragon' havia começado oficialmente, compartilhando uma foto da primeira mesa lida com o elenco, além de divulgar o novo perfil dedicado somente ao spinoff.


Confira a foto abaixo:

'House of the Dragon' é um spinoff prequel de 'Game of Thrones', ocorrendo 300 anos antes da série principal e seguindo a família Targaryen. A série terá a presença dos co-showrunners Ryan Condal e Miguel Sapochnik, além de contar com o autor de 'Game of Thrones', George RR Martin, que atuará como produtor executivo.


A HBO nunca teve a intenção de deixar 'Game of Thrones', como disse o chefe de programação Casey Bloys no ano passado ao site ComicBook, quando comparou o potencial da franquia ao da Marvel Studios e Star Wars. “Essas são propriedades fantásticas com décadas e décadas de idade”, disse Bloys. “Não sei se iria ficar tão grande, mas certamente é um grande recurso que temos e um mundo incrível. Então, eu não acho que será o único [programa] para o resto de sua vida", finalizou.


E você, está ansioso para conferir 'House of the Dragon', nova série do universo de Game of Thrones? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES