• Paulo Lídio

'Furiosa', spin-off de 'Mad Max', se tornará o maior filme já feito na Austrália


George Miller promete que 'Furiosa' será uma experiência "única" e "familiar" para os fãs de 'Mad Max: Estrada da Fúria' (Foto: Warner Bros./Divulgação)


A premiê estadual de Nova Gales do Sul, Gladys Berejiklian, anunciou que o filme 'Furiosa' se tornará o maior filme já feito na Austrália. A ação apoiada pela Warner Bros. deve começar a ser filmada em 2022. De acordo com Berejiklian, 'Furiosa' injetará pelo menos $350 milhões de dólares australianos na economia local e criará 850 novos empregos. Berejiklian fez o anúncio em uma entrevista coletiva com a presença do diretor George Miller e do ator Chris Hemsworth.


“Trabalhar em 'Furiosa' é o maior momento de me beliscar, porque cresci assistindo 'Mad Max' e é tão icônico”, disse Hemsworth à imprensa sobre entrar para a franquia. “É uma grande honra. Muita pressão, mas uma pressão empolgante que certamente é motivadora", comemorou o ator.


O papel de Chris Hemsworth (Thor) em 'Furiosa' ainda não foi revelado, e o mesmo vale para o ator Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman). A atriz Anya Taylor-Joy (O Gâmbito da Rainha) fará o papel de uma jovem Furiosa, originalmente interpretada por Charlize Theron em 'Mad Max: Estrada da Fúria'. O longa ainda não possui uma data de estreia oficial, mas deve chegar aos cinemas em 2023.


E você, ansioso para conferir 'Furiosa' nos cinemas? Deixe sua opinião abaixo!




 POSTS RECENTES