top of page
  • Lucas Venancio

Fortnite recebe mapa personalizado pela Fanta

Uma das marcas que fazem sucesso atualmente na cultura pop é a Fanta. A empresa que é propriedade da Coca-Cola, desenvolveu um mapa para o modo criativo do Battle Royale do momento o Fortnite.

O grande sucesso de Fortnite, fez com que as empresas investissem na Epic Games. (Foto: divulgação Epic Games).

A Fanta criou um mapa exclusivo para o game que se chama "Arena Fanta", a realização teve parceria entre as empresas BBL (Bad Boy Leeroy) especializada em holding de games e desenvolvida pela Ogilvy com o objetivo de intensificar a marca cada vez mais no universo geek. Nessa semana, um time de influenciadores digitais como: Malena, T3ddy, Calango, Diana Zambrozuski, etc, que fazem parte da campanha iram chamar a galera para curtir e experienciar a ativação da Fanta no jogo.

Mapa da "Arena Fanta" no Fortnite. (Foto: divulgação BBL).

Em entrevista para a BBL a gerente de comunicação e marketing da Coca-Cola Brasil, Ana Carolina Santos, contou sobre a relação da marca com os geeks: "A cultura geek é um dos nossos principais pontos de contato com o público de Fanta. Então, para a marca, essa associação ao universo gamer é uma extensão natural da nossa comunicação, que esse ano está focando em proporcionar experiências especiais para os consumidores".

“As marcas estão cada vez mais engajadas com o público gamer e a Fanta vem fazendo um trabalho fantástico, pois entendeu que ganham mais visibilidade quando investem em um relacionamento duradouro com o mercado. Estamos muito felizes de fazer parte da jornada de uma marca tão importante e, assim, desenvolver uma relação autêntica, tanto para eles quanto para o ecossistema gamer”, declarou Leo De Biase, sócio-fundador e CMO da BBL.

A "Arena Fanta" ficará disponivel no Fortnite até 28 de novembro de 2019. Contudo, segundo a empresa uma nova ação está por acontecer ainda.

 POSTS RECENTES 
bottom of page