• Alexandre Agassi

Filme de terror de Zack Snyder ganhará série em anime pela Netflix


A Netflix não está de brincadeira, suas apostas sobre o próximo de filme do diretor Zack Snyder ainda nem lançou e agora deverá ganhar um anime que será um prequel deste mesmo universo.

Army of the Dead conta a história de Scott, interpretado por Dave Bautista e sua equipe de resgate durante a queda inicial de Las Vegas, quando são confrontados com a origem de um surto de zumbis.

Snyder vai dirigir dois episódios, inclusive Bautista deverá reprisar seu papel na série, enquanto que o showrunner será Jay Oliva, diretor da animação em duas partes de Batman: O Cavaleiro das Trevas (2012 - 2013), baseado no quadrinho clássico de Frank Miller.

"Estou incrivelmente animado em fazer uma parceria com a Netflix de novo e vamos expandir o universo de 'Army of the Dead' com um prólogo internacional, assim como explorar suas dinâmicas visuais do mundo da animação", disse o cineasta. "Tem sido uma grande colaboração e estamos entusiasmados com o fato de a Netflix ver isso como uma franquia tão grande quanto nós."

O elenco do longa-metragem conta com Dave Bautista, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi, Huma Qureshi, Omari Hardwick, Tig Notaro, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Matthias Schweighöfer, Raúl Castillo, Nora Arnezeder e Samantha Win.

Army of the Dead marca o retorno de Zack Snyder ao gênero do terror, quando estreou o seu primeiro filme da carreira em 2004 com Madrugada dos Mortos, remake do clássico de 1978 de George A. Romero.

E você, está ansioso para ver Army of the Dead?

Via: Bleeding Cool

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook