• Lucas Venancio

Existe um corte de 170 min de Joel Schumacher em "Batman: Eternamente"

O diretor Joel Schumacher faleceu no mês passado aos 80 anos, após uma batalha contra um câncer. Contudo, ontem sexta-feira (3), durante o último podcast de "Fatman Beyond" de Kevin Smith, o co-apresentador Marc Bernardin, afirmou que exite uma versão de 170 minutos de Batman: Eternamente (1995) do diretor. Que infelizmente, não ganhou a luz do dia devido o tom ser muito sombrio. Confira:

(Créditos: Warner Bros)

Batman: Eternamente foi um filme que não foi tão afetado por problemas de produção, como foi Batman: O Retorno (1992), na qual Warner Bros viu um fracasso graças ao conteúdo adulto do filme. Já "Batman Forever" pretendia colocar a franquia de volta aos trilhos em uma direção mais familiar e comercializável. Que resultou em um grande sucesso de bilheteria arrecadando mais de 336 milhões de dólares. Mas, Joel Schumacher pode ter montado um corte diferente e mais longo que a Warner Bros nunca disponibilizou.

“Tenho muita autoridade que exista no cofre da Warner Bros. um corte de 170 minutos de Batman Forever. Eu acho que foi muito mais profundo em sua psicose infantil e em seus bloqueios mentais e que era uma versão mais séria e sombria desse filme, que foi uma das primeiras assembléias que Joel registrou no estúdio e elas acabaram cortando porque eram como 'está muito escuro para as crianças. Temos que vender essas refeições felizes, então talvez não nos invistamos no trauma de um assassinato infantil. Temos Jim Carrey, deixe-o fazer um pouco".

Será que o #ReleaseTheShumacherCut pode ganhar vida na HBO Max? Já que o corte de Zack Synder de Liga da Justiça foi confirmado e de David Ayer em Esquadrão Suicida pode estar encaminhado.

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook