• Paulo Lídio

Estações demo do PS5 estão disponíveis em algumas lojas no Reino Unido


Estações demo do PS5 estão disponíveis em algumas lojas no Reino Unido (Foto: Sony / Reprodução) As estações de demonstração do PS5 estão começando a ser montadas em algumas lojas, sugerindo que a PlayStation pode ter um grande anúncio em relação a data de lançamento e o preço do console. Mais especificamente, as estações de demonstração do PS5 começaram a ser montadas nas lojas do Reino Unido.

Alguns clientes dessas lojas começaram a compartilhar imagens dessas estações de varejo. A imagem que circula na internet parece ser da Currys PC World, embora isso não tenha sido confirmado. Seja como for, como você pode ver na imagem abaixo, as estações de demonstração são oficiais, e parece que eles oferecerão aos clientes a chance de jogar o PS5 antes do lançamento.

Obviamente, essa imagem é notável por vários motivos. Por um lado, este é o nosso primeiro olhar para as estações de demonstração do PS5 da Sony, que supostamente estão espalhadas pelas lojas de todo o mundo. Segundo, isso também sugere que as estações de demonstração serão disponibilizadas ao público em breve, a menos que a Currys PC World esteja muito adiantada, o que é possível. E três, se as estações de demonstração estiverem sendo montadas, provavelmente significa que um anúncio está chegando.

Confira abaixo:

Obviamente, imagens aleatórias na Internet sempre devem ser analisadas como não oficiais, pois são apenas rumores. No entanto, essa imagem não apenas aparenta ser oficial, como seria incrivelmente difícil de falsificar. Até o momento, a Sony não comentou esse vazamento, deixando os fãs do PlayStation com nada além de especulações sobre o que está acontecendo. O PlayStation 5 está programado para ser lançado mundialmente em algum momento deste ano, mais precisamente para as festas natalinas.

E você, ansioso para conferir o Playstation 5? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES