• Lucas Venancio

Esquadrão Suicida pode ganhar versão do diretor igual Synder Cut de Liga da Justiça

O diretor do Esquadrão Suicida (2016), David Ayer, está disposto a embarcar no "Ayer Cut" seu corte do filme, depois que a Liga da Justiça de Zack Snyder foi anunciado. Além disso, a AT&T dona da Warner Media trocou indiretas com o diretor no twitter. Confira:

(Créditos: Warner)

Em 2016, as pessoas não foram boas com a versão do cinema de Esquadrão Suicida, mas os fãs sempre foram souberam de sua grandeza. A Warner definidamente abriu as portas para todos os lados e pode ser que veremos a versão "verdadeira" do longa.

"Simplesmente não é minha ligação ou meu IP. Eu amo o WB - sempre foi o meu 'home studio'. Respeito e apoio totalmente o incrível caminho que o DCU está seguindo sob sua administração. Meu corte de Esquadrão Suicida sempre pode ser apenas um boato. E tudo bem." disse David Ayer no twitter.

David Ayer não foi o único em comentar sobre a possibilidade de seu corte de Esquadão Suicida ser lançado. A conta oficial do Twitter da AT&T, representando a controladora da Warner Bros, foi questionada por um fã se o corte de Ayer seria lançado e a AT&T não descartou. "Tudo é possível", disse a conta. "Só é preciso um pouco de mágica."

Um fã anteriormente questionou a AT&T e teve a resposta "Uma coisa de cada vez" e o diretor David Ayer escreveu: "Estou no aguardo", em seguida a dona da Warner postou um gif da Arlequina. Como você pode ver acima.

(Créditos: Koimoi)

AT&T pode estar interessada colocar o corte de Ayer no HBO Maz junto com o Synder Cut de Liga da Justiça. Por outro lado, The Suicide Squad de James Gunn está programado para ser lançado em agosto de 2021.

 POSTS RECENTES