• Lucas Venancio

Esquadrão Suicida: diretor diz que seu corte é fácil de ser concluído

Após o lançamento do Synder Cut da Liga da Justiça, AT&T dona da Warner Media pode estar disposta a lançar o Corte de David Ayer de Esquadrão Suicida. Os fãs estão pedindo que a versão seja lançada no HBO Max e o diretor disse em seu twitter que o longa está praticamente pronto. Confira:

(Créditos: Filmz)

"Meu corte seria fácil de concluir", disse Ayer."Seria incrivelmente catártico para mim. É cansativo ser chutado por um filme que recebeu o tratamento de Edward Mãos de Tesoura. O filme que fiz nunca foi visto.".

Não se sabe ainda se o corte de Ayer em Esquadrão Suicida será lançado ofialmente, mas a mas AT&T, certamente não está descartando isso. A marca tem se envolvido ativamente com os fãs desde o anúncio de que a Liga da Justiça de Zack Snyder será lançada. O diretor David Ayer também afirmou que seu corte existe e que só faltam pequenos detalhes. Veja:

"Claro que existe. E está quase completo, exceto por alguns efeitos visuais." contou Ayer.

"Esta parte do filme é a minha parte. Não existe nenhum tipo de versão paralela do universo, o filme lançado é a minha parte", disse Ayer em 2017. "E essa é uma das coisas mais difíceis sobre escrever, fotografar e dirigir um filme. filme, você acaba com esses órfãos e os ama e acha que seriam cenas incríveis e faz essas coisas incríveis, mas o filme é uma ditadura, não uma democracia, e apenas porque algo é legal e carismático não significa que ele sobrevive no corte final. O fluxo do filme é o maior mestre ". concluiu o diretor.

 POSTS RECENTES