• Lucas Venancio

Elenco de Eternos evacuaram o set devido a uma ameça de bomba

O novo longa da Marvel Studios baseado nos quadrinhos de Jack Kirby, está realizando suas filmagens na Europa. Porém, ontem segunda-feira (4) a produção e o elenco tiveram que paralisar as gravações devido á um suposto ataque de bomba.

Parte do elenco está na Espanha para realizar as filmagens para o filme. (Foto: divulgação MCU Direct)

A equipe de "Eternos" tiveram que evacuar devido a um dispositivo que poderia ser explosivo encontrado, mas especialistas que foram chamados ao local do set descartaram a possibilidade de ser uma bomba. Segundo o The Sun, Richard Madden e Angelina Jolie estavam entre os artistas que tiveram que evacuar o set. O relatório do esquadrão anti-bombas explicou que não foi um ataque, mas de um remanescente de uma base nazista nas ilhas Canárias de Fuerteventura, na Espanha.

"Era obviamente aterrorizante - a bomba poderia estar lá por décadas intocada, mas quem sabe o que poderia ter acontecido se fosse perturbado", declarou uma pessoa próxima do ocorrido ao The Sun. "Algumas das maiores estrelas do mundo estavam no set e ninguém estava se arriscando. Felizmente, os especialistas lidaram com isso".

Os Eternos chegam aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

 POSTS RECENTES