• Lucas Venancio

Doug Liman vai dirigir filme de Tom Cruise no espaço

O inicio do mês a Nasa confirmou que ator Tom Cruise irá gravar um filme inteiramente no espaço. Contudo, um novo relatório sugere que Doug Liman vai dirigir Cruise no filme e que ambos tiveram a ideia juntos. Liman também escreveu o primeiro rascunho do roteiro do filme, e ele e Cruise devem ser produtores. Confira:

(Créditos: Daniel Zuchnik / Getty Images, Albert L. Ortega / Getty Images)

Liman trabalhou anteriormente com Cruise em "No Limite do Amanhã (2014)"e "Feito na América (2017)". O filme será uma colaboração com o Space X de Elon Musk e a NASA, com as filmagens a bordo da Estação Espacial Internacional.

Dias após o início dos rumores, o administrador da NASA, Jim Bridenstine, confirmou a notícia , argumentando que projetos como o filme "inspirariam uma nova geração de engenheiros e cientistas a tornar realidade os planos ambiciosos da NASA".

"Eu só queria continuar porque sei que não vou fazer isso de novo", disse Cruise sobre o golpe em uma entrevista em 2018 . "Eu tive que entrar em reabilitação completa. Eu tinha amigos chamando: 'Oh cara, você quer vir para o sul da França.' [Eu tive que responder] 'Eu tenho 10 a 12 horas de reabilitação'. Passei anos treinando para essas coisas e faço isso há anos. Portanto, fazemos todo o possível para limitar qualquer tipo de erro e somos muito detalhados sobre como abordamos essas coisas e calculamos", explicou Cruise. "Quando você vai, há momentos em que não estou usando capacete e estamos em alta velocidade".

 POSTS RECENTES