• Lucas Venancio

D'Onofrio acha que a Marvel trará Charlie Cox de volta como Demolidor

O vilão da série do Demolidor da Netflix, "Rei do Crime", protagonizado por Vincent D'Onofrio, disse que acredita que a Marvel Studios deveria chamar Charlie Cox de volta para repetir o papel de Demônio de Hell`s Kitchen. Em entrevista ao ComicBook.com, o ator explicou que acha que o estúdio deve trazer a estrela de volta para um filme solo ou para um papel coadjuvante de outro longa do estúdio. Confira:

(Créditos: Netflix)

“O óbvio, que é Demolidor, ainda acredito em Charlie Cox como Demolidor. E acho que, se eles fazem um filme de Demolidor ou um Demolidor em um de seus filmes, só espero que seja Charlie, porque acredito nele como Demolidor, adorei trabalhar com esse cara. ”

Vincent D'Onofrio, também explicou por que ele gostava tanto de trabalhar com Charlie Cox, ressaltando que sua dedicação ao papel.

“Não apenas porque ele é um cara legal, mas porque ele é um ótimo ator. Muitas pessoas, acho que elas não percebem, porque não são atores de como é estar no set com alguém que é bom, muito bom. E é uma experiência totalmente diferente do que quando você está com alguém que está, hein. Charlie estava nele todos os dias. Estávamos juntos o tempo todo, o que nos eleva um pouco. ”

Demolidor teve três temporadas pela Netflix e se juntou aos "Defensores" (2017) a união equipe dos heróis feita por Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones.

 POSTS RECENTES