• Paulo Lídio

Disney renova 'Os Simpsons' para temporadas 33 e 34


Um dos seriados mais longevos da história da televisão, 'Os Simpsons' é renovada para as temporadas 33 e 34 (Foto: Disney / Divulgação)


Em notícias que dificilmente chocarão alguém neste momento, a Disney/Fox confirmou hoje que 'Os Simpsons' não vai deixar a televisão tão cedo. Como parte da Fox Entertainment Spring Press Tour, a rede anunciou que entregou uma renovação do seriado para as temporadas 33 e 34, o que o manterá a série no ar até pelo menos 2023, elevando-o a um total geral de 757 episódios.


“Todos nós estamos emocionados por ser renovado mais uma vez e estamos planejando muitas grandes surpresas”, disse o criador Matt Groening no comunicado à imprensa. "Homer vai perder um fio de cabelo, Milhouse vai ganhar lentes de contato e Bart vai comemorar seu décimo aniversário pela trigésima terceira vez." Também incluído no comunicado à imprensa está um comentário oficial do próprio Homer: “Woo Hoo! Com alguma sorte, o programa logo ficará mais velho do que eu. ”


Aliás, está não é a única informação sobre mudanças em 'Os Simpsons' neste ano. Em 22 de fevereiro, o membro do elenco Harry Shearer oficialmente deixou de dar voz ao personagem Dr. Hibbert; o papel foi entregue ao seu colega dublador de elenco, Kevin Michael Richardson. Matt Groening falou com a BBC no dia seguinte e respondeu à notícia. “Os tempos mudam, mas na verdade eu não tive nenhum problema com a maneira como estávamos fazendo isso”, disse ele. “Todos os nossos atores interpretam dezenas de personagens cada, nunca foi projetado para excluir ninguém.” Ele acrescentou: “A intolerância e o racismo ainda são um problema incrível e é bom finalmente buscar mais igualdade e representação”. Vale lembrar que a polêmica se deu devido a um movimento na internet que pediu a substituição de Harry Shearer, um dublador branco, ser o dublador do Dr. Hibbert, um personagem negro, alegando que se tratava de racismo por parte da produção em não escalar dubladores negros em personagens também negros.


E você, ansioso para conferir as novas temporadas de 'Os Simpsons' na TV? Deixe sua opinião nos comentários"

 POSTS RECENTES