• Lucas Venancio

Disney confirma data de lançamento de Mulan

O live-action da animação clássica da Disney, Mulan, manterá sua data de lançamento em 24 de julho de 2020, confirma o CEO da Disney, Bob Chapek. Confira os detalhes:

(Créditos: Disney)

"Acho que vai ser uma situação de degrau, como nos nossos parques", disse Chapek. "Acho que há muita demanda reprimida, por outro lado, que espectadores, fãs de filmes querem assistir".

Na questão de reabrir os cinemas com capacidade limitada, Bob disse: "Isso realmente se torna apenas um problema na sexta à noite e no sábado à noite e, em menor grau, no domingo à noite. limites do que normalmente seria visto como ocupação dentro dos cinemas até você chegar àquelas noites de fim de semana. E nesse caso em particular, acho que pode ser gerenciado. Acho que caberá aos nossos expositores com os quais nos associamos ".

Contudo, ele foi questionado se a Disney deveria ter adiado por mais tempo o longa, Chapek disse que a empresa continua "otimista".

"Na Disney, somos um monte de otimistas, e acho que é uma data de lançamento muito boa para esse título em particular", acrescentou, dizendo que a Disney deve "equilibrar a ansiedade das pessoas em sair em público com a demanda reprimida".

O CEO concluiu: "Se você está falando de cinemas ou de parques temáticos, e enquanto pudermos fazê-lo de uma maneira relativamente segura e responsável, acho que será importante para os expositores considere todos os fatores quando tomarem suas decisões de abertura ".

 POSTS RECENTES