• Paulo Lídio

Disney+ atinge 100 milhões de assinantes em todo o mundo


Sucesso em todo o mundo, o streaming Disney Plus ultrapassou a marca de 100 milhões e não para de crescer (Foto: Disney Plus/Reprodução)


O Disney+ continua a crescer rapidamente, ultrapassando a marca de 100 milhões de assinantes em todo o mundo, conforme disse o CEO da Disney Bob Chapek, nesta terça-feira (09) durante sua reunião anual de acionistas. Isso é um aumento em relação aos 94,9 milhões que a Disney informou no mês passado.


“O enorme sucesso do Disney+ nos inspirou a ser ainda mais ambiciosos e a aumentar significativamente nosso investimento no desenvolvimento de conteúdo de alta qualidade”, disse Chapek. “Na verdade, estabelecemos uma meta de mais de 100 novos títulos por ano, e isso inclui Disney Animation, Disney Live Action, Marvel, Star Wars e National Geographic. Nosso negócio direto ao consumidor é a principal prioridade da empresa, e nosso robusto pipeline de conteúdo continuará a alimentar seu crescimento”, explicou Bob.


Um dos fatores que pode ter contribuído para o aumento foi o lançamento de 'Wandavision', que chegou ao seu capítulo final, sendo a primeira adaptação original da Marvel Studios voltada para o Disney+.


E você, já é assinante do Disney+ ou ainda quer esperar para conferir? Deixe sua opinião nos comentários!


 POSTS RECENTES