• Paulo Lídio

Diretores de Capitã Marvel falam sobre a participação de Stan Lee


A lenda Stan Lee fez a sua penúltima aparição no MCU em Capitã Marvel. (Inagem: Marvel Studios / Reprodução)

Depois do que pareceu uma longa espera, Capitã Marvel foi finalmente lançado em DVD e Blu-ray neste mês de junho. O filme do MCU vem com toneladas de bônus emocionantes, incluindo um comentário com os diretores do filme, Anna Boden e Ryan Fleck. Durante os extras, os dois discutem a participação de Stan Lee no longa, que acabou sendo sua primeira aparição em filmes depois de falecer em novembro.

“Eu não sei o que há a dizer sobre isso, mas você sabe, é claro, que Stan Lee terá uma participação especial em todos esses filmes e nós estávamos olhando para o roteiro para descobrir qual cena fazia mais sentido, e parecia que ele deveria ser um passageiro neste trem e a questão se tornou o que ele está fazendo, o que ele está fazendo no trem. O que Stan estava fazendo em 1995? Ele estava em um filme chamado Mallrats, então pensamos que seria divertido se ele estivesse ensaiando suas falas para o filme de Kevin Smith, Mallrats”, explicou Fleck.

"E é claro que é sempre um dia incrível quando Stan Lee faz uma participação especial e estamos muito agradecidos por ter tido a oportunidade de conhecê-lo e trabalhar com ele", acrescentou Boden. Os diretores também falaram sobre a participação anterior, compartilhando o que era como "dominar uma boa participação de Stan Lee". "Você sabe disso, parece certo", explicou Fleck em fevereiro. “Quando você olha para o roteiro e pensa: 'Onde vamos colocar Stan Lee neste filme?', Esse parecia o lugar certo. Jogue-o nessa cena”, explicou ele. “É ótimo quando ele vem no set, é uma grande honra conhecê-lo. Ele é uma lenda neste negócio e, todo mundo realmente gosta de prestar atenção e as pessoas saem da carpintaria, você sabe, algum membro da equipe que você nem sabia que sairia tentando apertar sua mão”, acrescentou Fleck. "Mas realmente, é legal", finalizou.

E você, já conferiu a participação do mito Stan Lee em Capitã Marvel? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES