• Paulo Lídio

Diretor garante que Homem-Aranha irá aparecer no filme de Kraven, O Caçador


O Homem-Aranha pode não ter aparecido no filme Venom, da Sony, mas ele aparecerá no filme, ainda sem título da Sony, de Kraven, O Caçador. Enquanto falava com o canal Discussing Film, o roteirista Richard Wenk afirmou que Sergei Kravinoff, conhecido como Kraven, O Caçador, vai ficar cara a cara com o Homem-Aranha.

Wenk mencionou que ele ainda está "apenas começando o processo" com o projeto do filme baseado no personagem dos quadrinhos. Ele também afirmou que seu roteiro vai "aderir muito de perto ao folclore de Kraven". Quando perguntado se ele está procurando por histórias em quadrinhos para se inspirar, o roteirista respondeu que ele está olhando para tudo para "mergulhar" no vilão do Homem-Aranha, mas acrescentou: "O que todos nós estamos circulando é a infame 'Última Caçada de Kraven'. Se este é o quadrinho precursor do filme, se vamos incluí-lo… estamos falando sobre isso”, finalizou.

Um dos quadrinhos de maior sucesso do Homem-Aranha, a "Última Caçada de Kraven" mostra como Sergei Kravinoff derrotou o herói, vestiu o traje e provou que ele era um ser superior. Após isso, o vilão tirou a própria vida porque sentiu que estava finalmente em paz e não tinha mais nada para realizar.

O filme Kraven, O Caçador, da Sony, atualmente não tem diretor ou data de lançamento.

E você, ansioso para conferir mais um vilão do Homem-Aranha nas telonas? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES