• Paulo Lídio

Diretor fala sobre rumores ligados ao Superman em Shazam!


A princípio, Shazam! e Superman não terão muitas conexões durante o longa (Imagem: Warner Bros. / Divulgação / Comic Book)

Apesar dos rumores, o tema de 1978 de John Williams para o filme Superman, dirigido por Richard Donner, não será cantarolado por Billy Batson, interpretado Asher Angel, no longa Shazam!.

O diretor David F. Sandberg respondeu a um tweet sobre um boato de que o tema de Williams seria utilizado no filme, o que aparentemente irritou e aborreceu um contingente de fãs. Embora a conta atribuída a ódio contra os fãs do diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, Sandberg esmagou os rumores, confirmando que o tema icônico não aparece no filme, mas que ele considerou adicioná-lo apenas para "manter o trem de raiva indo", fazendo referência aos haters do estúdio.

Em um tweet posterior, Sandberg explicou que ele não pode falar em trailers feitos por fãs, que modificam o conteúdo para se adequar a uma visão única, mas que ele, sendo o diretor do filme, pode dizer o que o que não está no filme.

Desde que o primeiro trailer do filme foi lançado, Sandberg lidou com uma boa parte dos rumores de seu próximo filme no Twitter. Seja "confirmando" que Billy usará temporariamente uma camiseta do Aquaman como referência ao filme de James Wan ou comparando o processo de fazer o filme correr uma maratona. Sandberg também desmentiu rumores falsos, sem revelar detalhes importantes antes do tempo.

Chegando em 5 de abril de 2019, Shazam! , do diretor David F. Sandberg, terá Asher Angel como Billy Batson, Zachary Levi como Shazam, Mark Strong como Dr. Thaddeus Sivana, Djimon Hounsou como o antigo mago Shazam, Grace Fulton como Mary Bromfield, Jack Dylan Grazer como Frederick “Freddy” Freeman, Ian Chen como Eugene Choi, Jovan Armand como Pedro Peña, Faithe Herman como Darla Dudley, Cooper Andrews como Victor Vásquez e Marta Milans como Rosa Vásquez. E você, ansioso para conferir Shazam! nos cinemas? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES