• Paulo Lídio

Diretor de Shazam explica mudanças do traje no trailer


O primeiro trailer do Shazam estreou com elogios durante o painel da Warner Bros na San Diego Comic Con. Com senso de humor e ação equilibrados, além da atuação perfeita de Zachary Levi, os fãs tinham muitas coisas boas a dizer sobre o que viram na filmagem. No entanto, os detetives da internet conseguiram encontrar um defeito no trailer. Por que as botas do Shazam passaram por uma grande mudança?

Como muitos apontaram no twitter, as botas que Shazam está usando no trailer são completamente diferentes daquelas mostradas na primeira imagem do filme, que foi lançado antes do trailer. Um usuário do twitter colocou duas fotos das botas lado a lado. Apesar de serem da mesma cena, é fácil ver quão vastas são as diferenças. O usuário marcou o diretor do filme, David F. Sandberg, bem como a estrela Zachary Levi, e perguntou: "Você pode explicar por que as botas no trailer são diferentes da que está na foto que foi lançada antes do trailer?". Sandberg tratou de explicar a verdadeira razão pela qual as botas parecem diferentes, colocando um ponto final na discussão.

"No primeiro dia de filmagem tivemos essas botas, mas tivemos alguns problemas com elas, então fizemos novas", escreveu Sandberg em um tweet. "Esse close foi refeito no final das filmagens."

Então, isso resolve as coisas de uma vez por todas. Não há alguma razão mágica para Shazam estar usando botas diferentes no mesmo chute, e ele não vai experimentar nenhuma mudança de roupa maluca a qualquer momento. As botas simplesmente não funcionaram quando as filmagens começaram e elas foram rapidamente substituídas. Explicação rápida e simples do diretor.

E você, ansioso para ver Shazam? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES