• Paulo Lídio

Diretor de Quarteto Fantástico queria fazer filme do Venom +18


O diretor Josh Trank queria fazer um filme do Venom para maiores, mas seu produtor odiava a ideia (Imagem: ComicBook / Reprodução)

O diretor Josh Trank queria fazer um filme do Venom para maiores, mas seu produtor odiava a ideia (Imagem: ComicBook / Reprodução)

Após o sucesso de Chronicle no início de 2012, o cineasta Josh Trank se viu em alta em Hollywood e alinhou empregos por toda cidade. Trank, que tinha apenas 27 anos de idade na época, se apegou a uma adaptação cinematográfica do videogame Shadow of the Colossus, uma adaptação de The Red Star para a Warner Bros., e finalmente assinou contrato para dirigir o reboot do Quarteto Fantástico. Havia outra propriedade à qual o diretor estava vinculado mas que não aconteceu: Venom, o vilão do Homem-Aranha, em uma versão para maiores de 18 anos.

Em um extenso perfil sobre o cineasta de Polygon, foram revelados os primeiros detalhes da visão de Trank sobre Venom, que o autor se referia como "um veneno duro de verdade na veia de "O Máskara" (o filme de Jim Carrey de 1994). O canal diz que o diretor de Trank e Big Fan, Rob Siegel, com quem Trank havia trabalhado no filme estrelado por Patton Oswalt, passou duas semanas desenvolvendo um tratamento para sua opinião sobre o filme, que aparentemente foi recebido com desdém imediato pelo produtor de franquias Matt Tolmach.

"Não gostei de como Matt Tolmach estava me atacando nessa situação, porque parecia muito autoritário", disse Trank à agência. “Bem, se você não gostar do que estou fazendo, e você está me dizendo que eu tenho que fazer algo como o que você quer, e você vai me dizer dessa maneira, desculpe, mas tenho outras coisas que posso fazer".

Como sabemos, o filme live action de Venom acabou sendo feito com Tom Hardy estrelando como o anti-herói e o diretor Ruben Fleischer ficando atrás da câmera. Vale ressaltar que o filme acabou sendo classificado como PG-13 (recomendado para espectadores a partir de 13 anos) e arrecadou mais de US$ 856 milhões em todo o mundo e parece improvável que a versão Hard-R (para maiores de idade) de Trank tivesse tido sucesso semelhante.

O novo filme de Josh Trank, 'Capone', é estrelado por Tom Hardy, deve sair ainda em 2020. Enquanto Tom Hardy também estará 'Venom: Tempo de Carnifica', está programado para chegar aos cinemas em 25 de junho de 2021.

 POSTS RECENTES