• Paulo Lídio

Diretor de Homem-Formiga diz que Walton Goggins pode voltar ao MCU


Quando um fã perguntou ao diretor de Homem-Formiga e a Vespa, Peyton Reed, se Walton Goggins retornaria ao MCU, Reed sugeriu que ele definitivamente poderia (Foto: Marvel Studios / Reprodução)

Quando um fã perguntou ao diretor de Homem-Formiga e a Vespa, Peyton Reed, se Walton Goggins retornaria ao MCU, Reed sugeriu que ele definitivamente poderia (Foto: Marvel Studios / Reprodução) O diretor de Homem-Formiga e a Vespa, Peyton Reed, sugere que Walton Goggins possa retornar ao MCU no futuro. Goggins estreou no MCU em Homem-Formiga e a Vespa como Sonny Burch, um negociante do mercado negro que passou grande parte do filme perseguindo a tecnologia Quantum de Hank Pym (Michael Douglas). Seu papel no filme deixou uma grande questão para trás: quem era seu misterioso comprador? Homem-Formiga e a Vespa não esclareceram tudo, e os fãs se perguntam desde então se o MCU pretende revisitar esse fio de história pendente.

A chance perfeita pode surgir em Homem-Formiga 3, anunciado oficialmente em novembro passado. Reed já está definido para retornar como diretor, juntamente com a estrela Paul Rudd. Desde o anúncio original, as notícias sobre Homem-Formiga 3 foram poucas e distantes, possivelmente porque ainda não receberam uma data oficial de lançamento. O próximo calendário da Marvel sofreu muitas mudanças desde que foi revelado no verão passado, mas em nenhum momento o Homem-Formiga 3 apareceu. Michael Douglas disse anteriormente que Homem-Formiga 3 começará a ser filmado no início de 2021, mas com todos os ajustes que a Marvel tem sido forçada a fazer por causa da pandemia de coronavírus, isso poderia ter mudado.

Enquanto respondia a uma enxurrada de perguntas relacionadas ao Homem-Formiga no Twitter (como com quem o Falcão (Anthony Mackie) estava conversando no primeiro filme), Reed foi perguntado sobre a possibilidade de Goggins retornar ao MCU. Reed não disse explicitamente que voltaria, mas disse "sempre há uma chance".

Ter Goggins se juntando ao MCU não seria uma surpresa por alguns motivos. Além do resto da trama de Homem-Formiga e a Vespa, não é segredo que os atores normalmente assinam contrato para vários filmes quando se juntam a um filme da Marvel. A colega de Goggins em Homem-Formiga e a Vespa, Hannah John Kamen, parecia aludir a isso ao sugerir seu possível retorno. Quando se trata do MCU, ninguém realmente se foi. Basta considerarmos Vingadores: Ultimato e as várias aparições que ele foi capaz de fornecer, mesmo no caso de personagens que morreram.

E você, ansioso para conferir Homem-Formiga 3? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook