• Lucas Venancio

Diretor de "De Volta para o Futuro" rejeita sequência do filme

O diretor e roteirista da franquia "De Volta para o futuro", Robert Zemeckis, rejeitou de novo a possibilidade de uma "Parte 4". A declaração foi feita em uma live aonde o elenco se reuniram para comemorar, o 35º aniversário do original "De Volta para o Futuro" para arrecadar fundos para a Covid-19.

(Créditos: Josh Gad)

O ator Josh Gad, falou sobre uma continuação: "Bem, teria que ser que Doc e Marty descobrissem que estamos pensando em fazer outro filme de volta para o futuro . Eles voltam para nos impedir de fazer uma coisa tão louca ".

Zemeckis acrescentou: "Se eu tivesse uma ideia de que poderia ter atirado para Bob com uma cara séria, teríamos conseguido. Não tenho resposta para essa pergunta". Em 2010, Gale disse ao site da BTTF que ele e o co-criador Zemeckis "não têm planos ou desejos para fazer outro filme de Volta para o Futuro - não uma Parte IV ou um remake da Parte I."

Explicando por que a Universal Pictures e a Amblin Entertainment de Steven Spielberg, ainda não reiniciaram a franquia, Gale disse na época: "Porque, de acordo com nossos contratos com essas empresas, nenhuma sequela ou refilmagem de Volta para o Futuro pode até ser roteirizada sem discutir com a nós primeiro. Nenhuma dessas discussões ocorreu. Estamos muito orgulhosos da trilogia atual e queremos deixá-la como está ". Durante a comemoração dos 30 anos do filme original em 2015, Zemeckis comentou que um possível remake de Volta para o Futuro "não pode acontecer até que Bob e eu estamos mortos".

"E então eu tenho certeza que eles farão isso, a menos que haja uma maneira de nossas propriedades pararem com isso", disse Zemeckis. "Quero dizer, para mim, [um remake é] ultrajante. Especialmente porque é um bom filme. É como dizer 'Vamos refazer o Cidadão Kane . Quem vamos interpretar Kane?' Que loucura, que loucura é essa? Por que alguém faria isso? "

 POSTS RECENTES