• Paulo Lídio

DC deve anunciar nova série na San Diego Comic Con


DC Universe será o novo serviço de streaming exclusivo da DC.

A Warner Bros. Television planeja adicionar ainda mais conteúdo exclusivo ao seu serviço de streaming por assinatura chamado DC Universe com uma quarta série live action para se juntar aos já anunciados e confirmados Titãs, Doom Patrol e Monstro do Pântano. Detalhes sobre a série serão revelados ainda hoje na Comic Con International em San Diego durante o DC Spotlight: Geoff Johns Panel.

Hoje também foram divulgadas novas informações sobre o serviço de streaming da DC para televisão, cinema e quadrinhos. As opções de preços para o DC Universe foram lançadas, com assinaturas anuais do serviço custando US$ 74,99 e US$ 7,99 por uma taxa mensal. Pré-encomendas para assinaturas anuais foram disponibilizadas hoje no site DCUniverse.com com um bônus de pré-encomenda com três meses de assinatura grátis. Como um incentivo especial para o fim de semana da Comic Con, os fãs que fizerem a pré-encomenda entre quinta-feira, 19 de julho e domingo, 22 de julho, participarão de uma premiere do filme Aquaman em dezembro.

Além dos seriados originais confirmados Titãs, Monstro do Pântano e Doom Patrol, o serviço incluirá uma grande biblioteca de clássicos da TV e filmes como Batman: Bravos e Destemidos, Batman do Futuro e a série animada da Liga da Justiça, se juntando a uma lista com muitas animações. Filmes como Batman Begins e Superman também já podem ser vistos em dilvugações do serviço.

A data de lançamento do DC Universe ainda não está confirmada, mas deve chegar no segundo semestre de 2018. A plataforma será disponibilizada para dispositivos iOS e Android, Roku, Amazon Fire TV, Apple TV e Android TV.

E você, fará assinatura deste serviço? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES