• Alexandre Agassi

David Harbour diz que Hellboy não tem sequência a caminho


David Harbour diz que Hellboy não tem sequência a caminho

David Harbour, que fez o anti-herói Hellboy no seu último filme lançado, conta que deverá nenhuma continuação vindo aí. O ator disse ao Comic Book que a recepção do público no geral não foi muito boa e que ninguém falou sobre uma sequência.

"Eu não acho que fez muito dinheiro", avalia o ator. "Eu realmente não acompanho muito essas coisas, para ser honesto, mas eu não acho que a percepção foi de que foi um sucesso. E assim, dessa forma, eu não sei se o risco vale a pena, acho que a ideia é seguir em frente. Os produtores falaram comigo dizendo 'Bom trabalho'; eles realmente gostaram do que eu fiz, mas eu não ouvi nada sobre uma continuação, e eu não estou pendurando meu chapéu em algo assim".

Após o mal desempenho tanto em bilheteria (US$ 46 milhões, sendo que seu orçamento de produção foi de US$ 50 milhões) quanto em crítica (apenas 17% de avaliação no Rotten Tomatoes), é bem possível que o filme não tenha mesmo uma continuação. Além de Harbour, Hellboy contou com Milla Jovovich, Sasha Lane e Ian McShane no elenco, e Neil Marshall na direção.

 POSTS RECENTES