• Alexandre Agassi

Criadores de Stranger Things estão atrás de novos atores para o elenco


O final da terceira temporada de Stranger Things abalou o coração dos fãs da série com um final trágico que levou um de nossos personagens favoritos embora e ainda separou o grupo de amigos que adoramos – Mike, Onze, Lucas, Max, Dustin e Will. Porém, a cena pós-créditos alavancou as teorias dos fãs, que agora cogitam a possibilidade daquele personagem voltar.

Agora, de acordo com a TVLine, os irmãos Duffer, criadores e produtores da série, estão procurando profissionais para completar o elenco da quarta temporada. Segundo a matéria publicada, eles querem colocar quatro novos personagens masculinos, três adolescentes e um adulto.

No time jovem, é descrito um adolescente "metaleiro", um atleta e alguém parecido com o Jeff Spicoli, interpretado por Sean Penn em Picardias Estudantis (1982). Sobre o personagem adulto, apenas é dito que essa parte do elenco tem recebido bastante atenção do enredo da série a partir desta terceira temporada.

Ainda o relatório da TVLine observa que a produção não começará por alguns meses e que esses quatro papéis podem ser cortados ou mudados ainda.

Essa terceira temporada mostrou um novo passo na vida de cada, tratando sobre o amadurecimento e as mudanças na vida de cada um. Com isso, novas temáticas estão sendo abordadas e o clima da série começa a ficar mais obscuro. Quem sabe o que esperar para o que vem seguir nas duas temporadas que virão?

E aí está ansioso para a quarta temporada de Stranger Things? Conta pra gente aí nos comentários.

 POSTS RECENTES