• Paulo Lídio

Coringa terá críticas ao governo de Donald Trump


O filme Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, terá críticas políticas ao governo Trump. (Imagem: Warner Bros./Divulgação)

Muitas fotos e vídeos do filme Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, estão sendo liberadas na internet. Porém, o filme pode ser muito diferente do que esses vazamentos indicam. De acordo com Revenge of the Fans, certas cenas e sequências que vazaram online vão aparecer de forma muito diferente no corte final do longa. O filme também conterá fortes opiniões políticas, parecido com 'V de Vingança', incluindo alguns comentários sobre a presidência de Donald Trump.

Além disso, o filme terá um tom diferente em comparação a outros filmes de quadrinhos. Em vez do palhaço assustador que estamos acostumados a ver, o personagem do Coringa será muito mais trágico. O filme é descrito como "comovente" e "lamentável".

É por isso que o estilo do longa Coringa vem sendo comparado ao dos filmes de Martin Scorsese e Sidney Lumet nos anos 70 e 80: se trata de um Coringa parecido com Travis Bickle, de Taxi Driver. O filme também poderá contar mais de suas raízes nos quadrinhos do que o previsto atualmente.

Dirigido e co-escrito por Todd Phillips, Coringa tem a estrela Joaquin Phoenix como o personagem principal, junto com Robert De Niro, Marc Maron, Zazie Beetz, Frances Conroy, Brett Cullen e Bill Camp. O lançamento do filme está programado para 4 de outubro de 2019.

E você, ansioso para conferir o filme Coringa? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES