• Paulo Lídio

Connor Hawke, de Arrow, não seria o filho de Tigre de Bronze


Connor Hawke (Joseph David-Jones) é filho do Tigre de Bronze, porém foi adotado por John Diggle (Imagem: The CW / Divulgação)

Connor Hawke (Joseph David-Jones) é filho do Tigre de Bronze, porém foi adotado por John Diggle (Imagem: The CW / Divulgação)

Um dos futuros Arqueiros Verde, Connor Hawke (Joseph David-Jones) não foi originalmente destinado a ser o filho do Tigre de Bronze. De fato, o ator Joseph David-Jones revelou que não estava ciente da história de Connor até depois que ele começou a filmar.

"É difícil, porque eu não descubro até talvez um episódio antes de filmarmos o episódio, onde, você sabe, isso revela alguma coisa", disse ele em entrevista à CBR. "Tipo, eu recebo uma ligação e é tipo, 'É isso que decidimos' ou 'É aqui que queremos ir com Connor", explicou o ator.

O ator então explicou como descobriu que Connor seria filho de Benjamin Turner, interpretado por Michael Jai White, também conhecido como o Tigre de Bronze. "Eu comecei a filmar na última temporada e eu tinha cerca de dois episódios antes que os roteiristas e os produtores me ligassem e eles diziam: 'Ei, nós estamos pensando que você será o filho de Bronze Tiger e nós vamos trazê-lo de volta e vamos mudá-lo e torná-lo um cara legal. Então, para dois episódios, eu não estava realmente ciente de qual era minha história por trás, e então recebi a ligação e foi como 'É nisso que decidimos'. Então é interessante! É uma reversão interessante", disse Joseph.

A primeira aparição de Connor Hawke no Arrowverse foi em Legends of Tomorrow, no episódio 'Star City 2046'. Após esta participação, David-Jones admitiu que não esperava estar na posição que se encontra hoje. "Eu meio que pensei que acabaria sendo um membro da equipe de Legends! Então, quando as coisas foram em uma direção diferente com Arrow nesta temporada, e depois com todo o tom do show, acho que pensei que não iríamos ver mais o personagem. Então, depois de três anos, recebo uma ligação dos escritórios de produção de Arrow e eles estavam interessados ​​em retornar com Connor e eu fiquei tipo, 'Oh, uau!", finalizou.

E você, está gostando da última temporada de Arrow? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES