• Alexandre Agassi

Chris Evans definitivamente não quer voltar a reviver Capitão América


Poxa Chris! Com o fim de Vingadores: Ultimato (2019), o personagem de Chris Evans, Steve Rogers (aka Capitão América), teve seu desfecho, voltando ao passado e se reencontrando com Peggy Carter (Hayley Atwell) para finalizar a dança prometida em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). Além disso, o herói passou manto para seu amigo Sam Wilson (Anthony Mackie) para ser o novo Capitão América, e assim veremos mais na série do Disney+ ainda em produção, Falcão e Soldado Invernal.

Entrevistado ao Graham Norton Show, no Reino Unido, Evans foi questionado se seu tempo como Capitão América havia acabado. "Sim, acho que sim", respondeu. "Foi uma grande caminhada e saímos com uma nota tão alta que seria arriscado revisitá-la na minha opinião. Foi uma experiência tão boa e acho melhor deixar assim".

"Não é um não difícil. Mas também não é um sim ansioso", acrescentou Evans, sugerindo que esse possa não ser seu fim definitivo, mas complementa: "Acho que eles [a produção do Universo Marvel] fizeram um trabalho muito bom, deixando-o concluir sua jornada".

 POSTS RECENTES