• Alexandre Agassi

Chiwetel Ejiofor confirma retorno em Doutor Estranho 2


Barão Mordo está de volta! Em Doutor Estranho (2016), vimos o mago se tornar um possível vilão para os filmes posteriores e agora o ator Chiwetel Ejiofor confirmou seu retorno em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Entrevistado pelo Screen Rant durante uma exclusiva para o próximo filme da Netflix, The Old Guard, o portal aproveitou para perguntar a Ejiofor se ele retornaria para a sequência de Doutor Estranho. "Esperamos começar em breve, é o que posso lhe dizer", respondeu. "Então, você sabe, o mais rápido possível. Estamos todos muito empolgados em seguir em frente. Mal posso esperar".

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deveria estrear em maio de 2021, contudo, devido a mudança na cadeira de direção e a pandemia do Coronavírus, o filme sofreu dois adiamentos, e a ainda não sabemos como será o novo calendário do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Para o filme, foram confirmados, além de Benedict Cumberbatch como Stephen Strange / Doutor Estranho e Benedict Wong como Wong, Elizabeth Olsen, já introduzida no MCU como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate. O filme será dirigido por Sam Raimi, da trilogia Homem-Aranha de Tobey Maguire e de Uma Noite Alucinante (1981).

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook