• sitebegeeks

Charlize Theron não participará de filme prequel de Mad Max


GEORGE MILLER DIZ QUE CHARLIZE THERON NÃO VOLTARÁ PARA MAD MAX: FURIOSA (Imagem: Internet / Reprodução)

Mad Max: Estrada da Fúria foi um inferno de filme, e o público esperava ansiosamente que George Miller retornasse ao deserto desde então. Miller certamente tem planos para vários projetos da franquia Mad Max, um dos quais será um spin-off focado na Furiosa, que foi trazido à vida de forma memorável por Charlize Theron. Enquanto conversava com o New York Times, Miller revelou que Theron não voltará para reprisar o papel, já que o spin-off será um prequel.

Isso está de acordo com os relatos no início deste ano de que George Miller estava olhando para atrizes mais jovens na faixa dos 20 anos (Anya Taylor-Joy foi uma das citadas) para estrelar o spin-off. Miller acrescentou que esperava usar o descongelamento digital em Charlize Theron para que ela pudesse continuar a desempenhar o papel, mas que "apesar das tentativas valentes de 'O Irlandês', acho que ainda há um vale sobrenatural".

"Todo mundo está à beira de resolvê-lo, designers japoneses de videogame em particular, mas ainda há um vale bastante amplo, acredito", finalizou. Theron certamente deixou alguns espaços grandes para preencher, mas pode valer a pena explorar as origens do personagem. Miller disse que espera mergulhar no spin-off da Furiosa quando concluir as filmagens em 'Três Mil Anos de Espera', drama estrelado por Tilda Swinton e Idris Elba, que foi adiado devido ao surto do COVID-19.

Embora Charlize Theron possa não estar voltando, há alguns membros da equipe de Mad Max: Estrada da Fúria que já assinaram o contrato, incluindo o designer de produção Colin Gibson e o diretor de fotografia John Seale. O filme, por enquanto, sequer possui uma previsão de início de produção, muito menos de um possível lançamento.

E você, é fã da franquia Mad Max? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook