• Paulo Lídio

CGI mostrado no trailer de Shazam ainda não é o final


Com o sucesso do trailer de Shazam que foi lançado na San Diego Comic Con, o diretor David F. Sandberg quer que os fãs saibam que o CGI naquele apresentado não é a versão final que estará no filme. O trailer contou com trabalhos de edição que continuarão a ser alterados na fase de pós-produção do longa.

Shazam é um filme único no universo da DC porque tem uma história e um tom mais claros do que os filmes anteriores do estúdio. A história gira em torno de um menino adolescente, Billy Batson (Asher Angel), que tem um estranho encontro com um antigo bruxo que lhe dá o poder de se transformar em um super-herói adulto, Shazam (Zachary Levi). Tudo o que Billy tem a fazer é dizer a palavra mágica "Shazam" e ele se torna o herói de seus sonhos. A história tem mais elementos cômicos e divertidos, tornando-o oposto a filmes como Homem de Aço e Batman vs Superman, por exemplo.

Embora a resposta geral dos fãs tenha sido positiva ao trailer da SDCC, um fã foi ao twitter para perguntar sobre seus efeitos especiais. O diretor David F. Sandberg respondeu afirmando que o CGI no trailer não é final e que a Warner Bros tem planos de continuar a ajustar a aparência geral do filme:

Além da questão visual e tonalidade mais leve, existe a expectativa dos fãs por uma maior conexão de Shazam com os demais filmes do universo da DC. Muitos easter eggs foram encontrados no trailer revelando que o longa faz parte da mesma linha de Batman, Superman e Aquaman, por exemplo. Isso nos leva a pergunta: Será que veremos Shazam como membro da Liga da Justiça?

 POSTS RECENTES