• Paulo Lídio

Cena pós créditos de X-Men: Apocalipse iria introduzir Gambit e Sr. Sinistro


Depois de muitos adiamentos, o filme Gambit, com Channing Tatum, foi oficialmente cancelado (Foto: Internet / Reprodução)

Depois de muitos adiamentos, o filme Gambit, com Channing Tatum, foi oficialmente cancelado (Foto: Internet / Reprodução)

Mesmo que agora os direitos dos X-Men tenham saído da Fox e retornado à Marvel Studios, o longa 'X-Men: Apocalypse' provocou a chegada iminente do icônico vilão dos X-Men, Sr. Sinistro. Na cena pós-créditos do filme, representantes da Corporação Essex, propriedade de Nathaniel Essex (Sr. Sinistro), podiam ser vistos embalando amostras de DNA de uma instalação da Arma X. Esta referência, como confirma o antigo produtor da franquia, Simon Kinberg, deveria levar diretamente à introdução formal do vilão no filme solo do Gambit, que seria produzido Fox, estrelado por Channing Tatum.

"Tivemos uma provocação no final de Apocalipse. A Essex Corp é algo que você vê em uma etiqueta no final do Apocalipse", disse Kinberg recentemente durante uma festa de vigília no IGN. "Nós conversamos sobre fazer algo com ele, e eu não vou entrar em detalhes, já que não é mais uma propriedade da 20th Century Fox e agora faz parte do MCU. Não tenho ideia de qual é o plano. Mas o Sr. Sinistro ia fazer parte do filme Gambit estrelado por Channing Tatum", disse Simon.

Esse filme do Gambit, é claro, foi arquivado pela Marvel Studios depois que a Disney acabou adquirindo-o durante sua fusão com a Fox. Logo após a fusão, Kinberg confirmou que Gambit ainda estava sendo avaliado pelos executivos da Disney. O filme foi posteriormente removido da programação de lançamentos da Disney em maio passado.

"Todos os filmes da Fox estão sendo avaliados", disse Kinberg à Variety. “Adoro a ideia de Channing interpretar o Gambit. Acho que temos um ótimo roteiro e acho que é um papel que ele nasceu para interpretar. É um personagem que cresci amando e sei que os fãs amam. Então, eu suspeito, espero que isso aconteça. Agora haverá muita mistura e fusão e eu sou a favor e empolgado em ver", finalizou.

Por enquanto, não há previsão de quando os X-Men irão integrar oficialmente o Universo Cinematográfico da Marvel, muito menos se ainda há a possibilidade de um filme solo do Gambit futuramente.

E você, gostaria ver Gambit em live action? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook