top of page
  • Lucas Venancio

Call of Duty: Modern Warfare tem evento de lançamento em São Paulo

Ontem quinta-feira (24) a livraria Saraiva do Shopping Center Norte em São Paulo, organizou em parceria com a Activision o evento de pré lançamento da franquia mais bem sucedida dos games o novo Call of Duty: Modern Warfare.

Cenário fotográfico de Call of Duty: Modern Warfare. (Foto: Be Geeks)

O evento que foi aberto ao público teve a presença dos influenciadores digitais: Patife e The Darkness, que fizeram a alegria dos sortudos que compareceram a Saraiva. Os fãs receberam brindes oficiais do Modern Warfare e alguns tiveram a sorte de jogar com os influencers, por meio de quiz sobre a franquia.

Darkness e Patife jogando com o público presente. (Foto: Be Geeks)

A disputa aconteceu no sistema 2x2 no modo Gunfight que esteve presente na alpha do Playstation 4 e na beta aberta. Todavia, o game já estava disponível para a compra na livraria algumas horas antes de seu lançamento. Quem adquirir o jogo em mídia física, vai receber um poster duplo e um baralho personalizado do COD MW.

Edição limitada de Call of Duty: Modern Warfare. (Foto: divulgação Actvision)

O reboot da consolidada franquia Modern Warfare recebe uma nova engine totalmente repaginada, cross-play e a desinclusão do sistema de passe de temporada. O game contém os modos: campanha, mutijogador e Spec ops cooperativo.

Call of Duty: Modern Warfare é desenvolvido pela Infinity Ward e produzido pela Activison. Lembrando que o jogo está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Confira o Slide Show do evento:

 POSTS RECENTES 
bottom of page