• Lucas Venancio

Call of Duty: Modern Warfare é o game mais vendido do ano

A maior franquia da história dos games se consolidou mais um ano com a chegada de Call of Duty: Modern Warfare. O reboot da saga MW, alcançou mais de 600 milhões de dólares em apenas três dias de seu lançamento.

Capitão Price está orgulhoso com esses recordes. (Foto: divulgação Activision)

O décimo sexto jogo de Call of Duty, que foi lançado oficialmente no dia 25 de outubro quebrou diversos recordes na última semana e mais uma vez conquistou o podium do mundo dos vídeo games. A repaginação da franquia Modern Warfare obteve mais de 600 milhões de dólares em apenas três dias.

Contudo, o jogo de tiro em primeira pessoa se consagrou como: o game não free-to-play mais vendido nos primeiros três dias após o lançamento em 2019, maior abertura de vendas digitais na história da Activision, maior abertura de vendas digitais na história do PlayStation 4, vendeu mais unidades que qualquer outro Call of Duty nesta geração de console e o maior lançamento para PC de um Call of Duty.

Todavia, vale ressaltar que o game tem mais jogadores e horas jogadas de qualquer outra abertura dos últimos seis anos da franquia. O shooter é o primeira da saga a ter cross-play entre plataformas, com isso é possível uma maior interação entre os jogadores, o COD do ano também não possui o sistema de passe de temporada e tem a desinclusão do sistema de loot boxes.

Call of Duty: Modern Warfare é um game desenvolvido pela Infinity Ward e publicado pela Activision e já está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Você está curtindo o game?

 POSTS RECENTES