• Lucas Venancio

Call of Duty: Black Ops Cold War é divulgado o primeiro trailer do game

Hoje, quarta-feira (26), a Activision e a Treyarch, liberaram o primeiro trailer do novo jogo da franquia de tiro em primeira pessoa, "Call of Duty: Black Ops Cold War". O game foi revelado durante um evento dentro do mapa de Verdansk no Warzone (modo battle royale de Call of Duty: Modern Warfare), onde tivemos que realizar missões e coletar uma arma com nada mais nada menos que o Sargento Frank Woods da saga Black Ops. Todavia, o COD de 2020 vai se passar na Guerra Fria dos anos 80, além de ser uma continuação direta de "Call of Duty: Black Ops" (2010), com o retorno dos personagens icônicos: Alex Mason, Hudson e Woods. Confira:

Call of Duty: Black Ops Cold War terá os seguintes modos de jogo, via Battle.net :

  • Campanha: "Black Ops Cold War levará os fãs para as profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante campanha para um jogador, onde os jogadores ficarão cara a cara com históricos figuras e verdades duras, enquanto lutam ao redor do mundo em locais icônicos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, sede da KGB soviética e muito mais. "

  • Multijogador: "Traga um arsenal de armas e equipamentos da Guerra Fria para a próxima geração de Multijogador em Call of Duty: Black Ops Guerra Fria. Envolva-se em operações negáveis ​​como um operativo de elite usando as ferramentas de última geração da nave em uma variedade de experiências desde pequenas escaramuças até guerra total movida a veículos ".

  • Zumbis: "Desvende experimentos sombrios da Guerra Fria que desencadeiam uma nova ameaça Zumbi para enfrentar em um jogo cooperativo intenso e assustador com os amigos."

Call of Duty: Black Ops Cold War chega em 13 de novembro de 2020 para PS4, Xbox One e PC. Contudo, o game irá chegar para os novos consoles de geração: PS5 e Xbox Series X. A pré-venda do jogo já está disponivel para a compra em 3 versões, entre elas duas serão "cross-gen" que dá ao jogador a possibilidade de jogar com outros que possuírem a nova geração. Além, disso com a compra em antecipado os jogadores receberão o operador: Frank Woods para equipar no Call of Duty: Modern Warfare/ Warzone.

Lembrando que o modo multiplayer será revelado no dia 9 de setembro de 2020.

 POSTS RECENTES