• Paulo Lídio

Brie Larson confirma que fez testes para Star Wars e Exterminador do Futuro


A atriz Brie Larson, que faz sucesso no papel da Capitã Marvel, confirma que fez testes para Star Wars e Exterminador do Futuro (Foto: Marvel Studios / Divulgação)

A atriz Brie Larson, que faz sucesso no papel da Capitã Marvel, confirma que fez testes para Star Wars e Exterminador do Futuro (Foto: Marvel Studios / Divulgação)

Antes de ingressar no Universo Cinematográfico da Marvel como Capitã Marvel, a atriz Brie Larson estrelou filmes relativamente independentes, mas ela não é estranha a longas de grande orçamento, pois recentemente revelou que havia feito testes para se juntar a grandes franquias como Star Wars, Exterminador do Futuro e Jogos Vorazes, projetos que, obviamente, acabaram não se concretizando para a atriz. A informação foi levantada casualmente durante seu primeiro vídeo em seu canal recém lançado no YouTube, no qual ela discutia audições antigas com uma amiga, para que nunca soubéssemos quais personagens ela estava testando ou para quais projetos nessas franquias ela estava testando, deixando os fãs meramente especulando.

Quando o tópico de Star Wars surgiu, Larson observou: "Eu fiz testes para Star Wars também. Eu fiz testes para Jogos Vorazes, fiz testes para o reboot do Exterminador do Futuro. Na verdade, eu estava pensando no reboot do Exterminador do Futuro hoje porque fiquei com um pneu furado e eu fiquei tipo, 'Oh, a última vez que tive um pneu furado foi quando estava dirigindo para minha audição para o Exterminador do Futuro. Tive um pneu furado na audição e depois não consegui o emprego".

Depois de ser questionada sobre como foi sua audição em Star Wars, a atriz simplesmente riu, pois claramente não resultou em um papel. Apesar de ainda não ter se juntado à galáxia, Larson compartilha regularmente seu amor pela série, com alguns fãs achando que é apenas uma questão de tempo até que ela se junte a essa franquia.

Larson frequentemente elogia a saga em suas páginas nas redes sociais, seja com homenagens no dia 4 de maio ou compartilhando fotos de si mesma com um sabre de luz e se passando por Jedi, mas além de expressar seu amor pela série, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, agora está colaborando com a Lucasfilm, o fez as pessoas pensarem que isso abrirá o caminho para ela ingressar em um próximo projeto .

"Estamos empolgados com os projetos que a presidente da Lucasfilm, Kathy Kennedy, e a equipe da Lucasfilm estão trabalhando, não apenas em Star Wars, mas também em Indiana Jones e em outras partes da empresa, incluindo Filhos de Sangue e Osso Emma Watts e Fox", compartilharam o co-presidente do Walt Disney Studios e o diretor de criação Alan Horn em um comunicado na época. "Com o fim da saga Skywalker, Kathy está seguindo uma nova era nas histórias de Star Wars, e sabendo como Kevin é um fã obstinado, fazia sentido para esses dois produtores extraordinários trabalharem juntos em um filme de Star Wars".

E você, gostaria de ter visto Brie Larson nas franquias Star Wars e Exterminador do Futuro? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES