• Lucas Venancio

BGS 2019 | Razer leva microfone com emoji e seu programa de fidelidade ao evento

Uma das principais atrações da Brasil Game Show 2019, o estante da Razer está presente desde as primeiras edições do evento, sendo uma das principais marcas no quesito periféricos para gamers, com suas três icônicas cobras entrelaçadas que formam a logo verde da empresa. Contudo, a Razer levou novidades para a BGS, como o mouse Víper que é o mouse competitivo mais leve do mundo na qual foi anunciado pelo jogador da "Taco" do time MIBR e o novo microfone de stream o Seiren Emote.

(Imagem de divulgação: @razerbrasil)

João Martins diretor da Razer Brasil, explicou como funciona o Víper: "O Víper é um mouse que como inovação traz um Switch óptico é um botão novo, o botão mais rápido do mercado ele aguenta até setenta milhões de cliques e tem zero ponto dois milissegundos de resposta, então é o mouse mais leve e mais ágil do mundo. Já está a venda no Brasil no site da Kabum, à procura já está sendo fora da curva meio próxima do Deathadder que foi mouse anos e anos que a gente manteve no topo. Então, é um grande lançamento pra Razer, algo muito inovador".

(Foto: Lucas Venancio)

(Imagem de divulgação: Razer)

João ainda comentou sobre o novo microfone da Razer o Seiren Emote e suas funcionalidades: " É um microfone que vem com uma tela o próprio nome diz emoji, porque vem cem emojis já configurados e você pode customizar o seu de uma maneira muita fácil, através do aplicativo de streamer que é um aplicativo que funciona com Synapse. Agora qual a diferença de microfone pro um microfone com uma tela? Pra quem participa de stream hoje o publico no chat pra eles é muito interessante interagir com o Streamer ou Youtuber. E a gente consegue com esse microfone é customizar e lincar com palavras ou ações. Por exemplo: você está streamando recebe uma doação pode aparecer um cifrão, recebe um like pode aparecer um coração ou que você bem imaginar."

(Foto: Lucas Venancio)

O diretor destaca que o produto é revolucionário no mundo de Streamers, pois irá colocar o público dentro da tela de transmissão e aumentar a interação. A chegada do microfone ao Brasil está prevista para outubro desse ano.

(Foto: Lucas Venancio)

Todavia, outra grande novidade da empresa é o Razer Gold, que é o programa de fidelidade da Razer, uma moeda virtual com crédito virtuais para jogos unificados. Contando com mais de dois mil e quinhentos games: Free Fire, PUBG, Counter Strike, Dota, Overwatch, League Legends, etc. Contudo, a vantagem é que o jogador não necessita ter um cartão de crédito para obter as vantagens do programa. Os usuários do plano gold, ganham "Razer Silver" as moedas virtuais na qual o player acumula pontos, podendo ganhar descontos na loja oficial da Razer e até sair com um periférico gratuito.

(imagem de divulgação: @razerbrasil)

Dennis Perreira diretor da América Latina do Razer Gold, comentou a respeito das vendas do programa gold: "O interesse pelos produtos da Razer é gigante são trezentas mil lojas que tem recarga Razer Gold, são mais de dez mil lojas que tem cartão presente: Americanas, Saraiva, são varias lojas. [...] Agora com a America Latina estão expandindo para Chile, Peru, vários países também. No total são um milhão de lojas que vendem Razer Gold".

(Foto: Lucas Venancio)

O diretor ressalta que o programa Razer Gold não tem mensalidade e não precisa ter o cartão de crédito que facilita a vida de diversas pessoas e ainda recebendo recompensas. "A cada real que você gasta é um gold e quando você ganha um gold, ganha mais de dez silver pra cada gold. Então, por exemplo: o cartão de trinta reais você ganha trezentos de moedas no minimo e trezentos e cinquenta, mais quinhentos. Só de criar a conta você já ganha quinhentos, após validar a conta mais quinhentos ou seja mil pontos para começar já de cima. Com três mil pontos, você vai pegar desconto no produto Razer, quando vai acumulando daqui a pouco sai de graça o mouse, teclado, headset".

Dennis ainda declarou que para verificar quais produtos Razer fazem parte do programa é necessário pegar o cupom e entrar no site: www.houseofgamers.com.br

Confira a nossa cobertura da Brasil Game Show 2019 no link abaixo:

https://www.begeeks.com.br/home/tag/BGS%202019

 POSTS RECENTES