• Lucas Venancio

BGS 2019 | Playstation agrada o público com convidados especiais e lançamentos

A Playstation teve uma participação primorosa na Brasil Game Show 2019, levando os seus principais títulos de lançamentos ao evento. No estante da Sony, o público teve a chance de testar jogos como: Marvel's Avengers, Predator: Hunting Grounds, Call of Duty: Modern Warfare, Final Fantasy VII Remake, FIFA 20, Marvel's Iron Man VR e muitos outros.

Estande da Playstation visto de cima (Foto: Be Geeks)

O estande da Playstation, conhecido por sua marca em azul e branco, era esteticamente bem parecido com o do ano passado, porém cheio de atrações no palco principal. Com a mediação de Guilherme Gamer, convidados pra lá de especiais marcaram presença no estande, como os Youtubers BRKsEDU, Monark, Venom Extreme, Damiani, Hayashii e a apresentadora do SBT Games Cris Nikolaus. Além disso, rolaram várias interações com o público no evento, com sorteio de brindes pra galera, aulas de dança com profissionais da área e cosplayers do Fortnite, gameplays, trailers, etc.

Palco da Playstation no estande (Foto: Facebook/Playstation)

Os games disponíveis para testes certamente são as atrações mais concorridas e, como norma da Playstation, a cada evento que a empresa participa, o público que deseja testar os jogos deve baixar o aplicativo "Experiência Playstation" para reservar um horário.

Nós conseguimos testar alguns dos jogos mais disputados, como a franquia mais vendida da história, Call of Duty: Modern Warfare. O novo jogo, produzido pela Infinity Ward e distribuído pela Activision, traz um reebot da famosa franquia Modern Warfare e uma nova engine que torna o game mais realista. Na Brasil Game Show, notamos novos acessórios para as armas que não estavam liberados na Beta do game.

Call of Duty: Modern Warfare (Foto: Be Geeks)

Outro shooter que testamos é Predator: Hunting Grounds. O game, desenvolvido pela Gun Media, dos mesmos criadores de "Friday the 13th The Game", leva ao jogador uma experiência co-op onde você e seu squad devem cumprir objetivos e sair ilesos da floresta. Porém, neste caminho, seu time irá enfrentar outros soldados e o protagonista do game: o Predador. O vilão é controlado por um player em câmera na visão de terceira pessoa e seu objetivo é eliminar todos na partida. O game estava em pré-alpha, por isso notamos que a IA não é tão inteligente e os problemas de frame rate são frequentes, mas o jogo parece promissor.

Predator: Hunting Grounds (Foto: Be Geeks)

Ainda conferimos uma uma prévia fechada de Death Stranding, o novo game de Hideo Kojima, que será lançado em 8 de novembro de 2019. E outros dois games muitos aguardados são os títulos da Marvel. A empresa está com tudo nos cinemas e agora sonha em dominar o mercado dos games. Nós jogamos Marvel's Avengers, da Square Enix, e Iron Man VR, da Camouflaj. Você pode conferir a nossa matéria sobre esses jogos aqui.

E, claro, os fanáticos pela marca não poderiam ir embora da BGS sem passar na Playstation Gear. A loja levou diversos itens oficiais, como camisetas, garrafas térmicas, canecas, copos, pins, chaveiros, jogos, controles e consoles. A Kathavento, empresa que fornece presentes criativos licenciados pela Playstation também trouxe novidades. Clique aqui e confira nossa matéria.

Playstation Gear (Foto: Facebook/Playstation)

Confira a nossa cobertura da Brasil Game Show 2019 no link abaixo:

https://www.begeeks.com.br/home/tag/BGS%202019

 POSTS RECENTES