• Lucas Venancio

BGS 2018 | Call of Duty e Sekiro são as novidades da Activison

A Activision trouxe para a Brasil Game Show 2018, alguns dos títulos mais aguardados em seu estante. Entre eles, está Call of Duty: Black Ops 4 que terá o lançamento no dia 12 de outubro, o aguardado game "Sekiro" e uma nova expansão de Destiny 2.

Conseguimos testar aproximadamente dez minutos de gameplay de Sekiro: Shadows Die Twice, o game conta com uma temática RPG samurai que lembra muito games famosos no estilo como: Dark Souls e BloodBorne. Todavia, o game é bem difícil para jogadores novatos que querem embarcar nas batalhas do Japão feudal. Todavia, Sekiro é um grande lançamento da industria dos games em 2019, todo fã de RPG deve testar o game e pegar sua Katana e ir em frente nas batalhas contras os samurais.

Sekiro: Shadows Die Twice é desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Activision, tem lançamento marcado para 22 de marco de 2019.

A franquia mais vendida da história dos games está de volta com o seu mais novo lançamento o Call of Duty: Black Ops 4. Certamente é principal atracão do estante da Activision, lotado de pessoas e com vários sets montados para jogar o COD. Além disso, será disputados campeonatos entre Youtubers e Streamers. O shotter em primeira pessoa, trás o seu multiplayer tradicional com o retorno dos especialistas, o modo zombies e a implementação do modo Battle Royale o "Blackout".

Em parceria com as Lojas Americanas, o game será vendido um dia antes do lançamento (11 de outubro) para os jogadores que estiverem na feira e ganharão uma camiseta exclusiva do Black Ops 4. O novo Call of Duty é desenvolvido Treyarch e publicado pela Activison.

Curte a franquia de tiro? Deixe sua opinião abaixo e fique ligado para conferir o melhor da feira aqui em nosso site!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook